terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natação

Piscina

Este é o meu novo lugar de treinos, a piscina da FADEUP. Esta semana decidi fazer o mesmo ao meu jeito para a Natação que fiz ao meu peso. A partir de agora estarei, pelo menos, 3 vezes por semana nesta piscina a treinar com orientação especializada. Vamos ver se resulta ou se não tenho mesmo remédio.
Para já, em 2 dias quase 3.000m, e quase 1.000 só a bater com as pernas (nada de braços). Ufffff...

3 comentários:

Rui Pena disse...

Boas Miguel,


Sou utilizador da pista tartan da FADEUP... é pertinho de minha casa. A piscina utilizo a de São Mamede de Infesta... Mas, já agora, quais são as condições para essa piscina... é que eu pago 2,5€ por cada entrada na de SM Infesta...

Outro assunto: em princípio não será novidade para ti, mas já saiu o calendário de 2010... http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=579&Itemid=119

MT disse...

Olá Rui!

Vou escrever um post em breve sobre as provas que devo apontar para 2010. Que tal te parece o TriStar 111 Lisboa?

Quanto à piscina, falaram-me lá da possibilidade de representar um clube e ter acesso livre às piscinas diariamente mas ainda não sei como se vai processar.

Para já existem duas modalidades (eu como trabalho na UP fica mais barato):

Natação Normal:
http://sigarra.up.pt/sasup/web_base.gera_pagina?P_pagina=2305

Natação Avançada:
http://sigarra.up.pt/sasup/web_base.gera_pagina?P_pagina=122215

Rui Pena disse...

Boas Miguel,


Ainda estou a programar o meu próximo ano.

Vou ter clube: Académica de São Mamede ...e não sei se tenho de me coordenar com eles. Para além disso, tive mais um filho e vou ter menos disponibilidade.

No entanto, a minha prioridade é o Triatlo. Quanto ao 111 de Lx, estou a pensar não o fazer por ser muito caro 220€ (!)... e porque há 2 Half Ironman muito interessantes em termos de localização (em Aveiro a 30 de Maio e em Odemira a 15 de Agosto... neste caso é onde passo as férias porque é de onde é natural a família da minha mulher... :))

Depois posto o meu calendário no meu blog...

Abraço,

Rui