segunda-feira, 26 de outubro de 2009

II Meeting Blogger

[Cyberrunners.JPG]
Foto surripiada ao Corridas & Patuscadas

Após a III Meia Maratona Sportzone tive o prazer de confraternizar com dezenas de bloggers que de manhã não gostam de ficar na caminha. A organização, a cargo do Miguel Paiva e do João Meixedo esteva ainda acima do patamar da Runporto, o que só pode ser considerado um elogio.
Para começar uma preparação ao pormenor sem esquecer o design de um logotipo e a devida promoção entre bloggers. Depois, o apoio na Expo, onde eu cheguei quase ao fechar do estaminé não tendo apanhado ninguém por essa hora. Quanto à corrida, tudo pronto à hora marcada e, para que sentissemos amor à camisola que defendiamos, nada melhor que a oferta da dita camisola. E sendo ela de polyester e devidamente adaptada às nossas exigências de corredores mais razões tinhamos para sentir amor por ela.
Depois da corrida, o retemperador banho no Well Domus (pena não ter sido no jacuzzi (mas não se pode pedir tudo) e, porque todos nos atrasamos (a culpa não foi da organização) a travessia do Douro não foi de barco mas de carro. Acabamos no Patilhão a comer um belo arroz de pato com queijinho por cima e a conversar até às 5 da tarde. Sobre quê? Treinos, corridas, treinos, corridas... Enfim, tiramos a barriga de misérias quanto a conversas sobre desporto. É que no dia-a-dia ninguém está para nos ouvir falar disso. A meio ainda tivemos tempo para conhecer o livro "Correr por Prazer - Já correu hoje?" do Vítor Dias que será uma excelente prenda de Natal.

2 comentários:

Mark V disse...

Viva Miguel,

Muito prazer em conhecer-te e pela oportunidade de trocar algumas ideias contigo, nomeadamente sobre o triatlo.
Parabéns pela prova!

Abraço

MPaiva disse...

Miguel,

Obrigado pelas simpáticas palavras. O importante foi juntar gente que gosta de correr e conviver um pouco pelo que foi muito bom ter podido contar contigo.

abraço
MPaiva